Cheerfulway Hotels & Resorts quer explorar unidades de maior dimensão

Cheerfulway Hotels & Resorts Albufeira AlgarveO Grupo Cheerfulway Hotels & Resorts quer passar a explorar unidades hoteleiras de maior dimensão, declarou ao turisver.com, o seu administrador, Joaquim Canastro.

A cadeia que gere, actualmente seis unidades, sendo cinco em Albufeira e uma na Madeira e acrescenta mais seis em 2016, pretende acrescentar ao seu portfólio, hotéis, apartamentos ou villas para cima de 120 quartos, mas “apenas quando terminarmos os contratos de gestão que mantemos actualmente”, referiu o executivo, para acrescentar que “a nossa meta é ficar com 12 unidades hoteleiras”.

O objectivo da cadeia é neste momento “consolidar as 12 unidades que temos, própria e em exploração e, quando terminarem os contratos de gestão, queremos procurar unidades de maior dimensão”, disse Joaquim Canastro.

Apesar de todos os estabelecimentos hoteleiros se concentrarem em Albufeira, excepto um que está localizado na Madeira, a Cheerfulway Hotels & Resorts confirma interesses em Alvor, Lagos e Carvoeiro.

in: Turisver 26 Novembro 2015

 

Cheerfulway Hotels & Resorts Algarve
Cheerfulway Hotel Reservation Algarve & Madeira    Cheerfulway OME Excelencia 2014