Cheerfulway na World Travel Market 2015

A Cheerfulway Hotels & Resorts esteve presente na feira de turismo World Travel Market onde realizou diversos contactos com Operadores Turísticos internacionais no sentido de fomentar um maior conhecimento do destino Algarve, nomeadamente Albufeira.

Realizada anualmente em Londres, a Feira World Travel Market, ou WTM é o evento líder global para a indústria de viagens onde apresenta uma gama diversificada de destinos e setores da indústria, não só para o Reino Unido, mas para toda a Europa e estão presentes os mais conceituados profissionais de viagens internacionais.

Este evento fornece uma oportunidade única para todo o comércio global de viagens para atender, negociar e realizar negócios.

Mais de 50.000 profissionais seniores da indústria de viagens, ministros do governo e imprensa internacional, visitou ExCeL, em Londres entre 2 e 5 de Novembro de 2015, para negociar e descobrir a opinião da indústria e tendências mais recentes na WTM.

O evento, agora no seu 36º ano, gera mais de 3.500.000.000,00 de euros em contratos da indústria de viagens, tendo a Cheerfulway Hotels & Resorts feito diversos contactos com Tour Operadores no sentido de continuar a alargar o seu leque de parceiros mundiais e a levar o nome da Cheerfulway cada vez mais longe.

Cheerfulway na World Travel Market

 

Sabia que...Algarve provém

A palavra Algarve provém de Al Garbe?

Al Gharb era toda a região sudoeste da Península Ibérica, sob o domínio muçulmano, desde 711, aquando das invasões árabes na Península.

Al Garbe deriva de uma expressão árabe, Gharb, que significa ocidente. Desta forma, o topónimo Al Garbe refere-se à região a ocidente de Al Andaluz, ou simplesmente ao território a ocidente.

Foi a última região portuguesa a ser resgatada aos mouros na Reconquista Cristã. D. Sancho I, cujo reinado estendeu-se entre 1185 e 1211, chega ao Algarve, mas vê-se forçado a retirar. A conquista deste território consuma-se no reinado de D. Afonso III, em 1249, com a tomada de Silves, sendo as tropas comandadas por D. Paio Peres Correia.

Continuar...