Fim de Ano 2016 em Albufeira

A Passagem de Ano de Albufeira é já um dos maiores acontecimentos do género a nível nacional e sem dúvida uma das festas mais procuradas do Algarve nesta altura do ano.


Fim de Ano 2016/2017 em AlbufeiraNo já tradicional palco da Praia dos Pescadores, a cantora Áurea (às 22h30) e o grupo D.A.M.A (à meia-noite) são os cabeças-de-cartaz da festa de passagem de ano 2016/2017 na Praça dos Pescadores, em Albufeira, que junta anualmente cerca de 80 mil pessoas.

A mais mediática festa de Réveillon do Algarve promete uma noite em grande e com o fogo-de-artifício a ser lançado de cinco zonas diferentes, entre a baixa da cidade e a Oura.

O fim de ano em Albufeira, começa logo no dia 29 de Dezembro com o evento Paderne Medieval. Também neste dia e até 2 de janeiro acontece ainda o festival de humor Solrir no Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados.

O espetáculo pirotécnico é também uma aposta na Praia da Oura, localidade onde haverá o desfile "Star Parade", na Avenida Sá Carneiro, um desfile de artistas circenses que animam as ruas e estabelecimentos comerciais com malabarismos, acrobacias, números com fogo e muitas surpresas.

Animada com o excelente ano turístico e empenhada na luta pelo combate à sazonalidade, a cidade de Albufeira aproveita mais esta época festiva para captar visitantes e mostrar-lhes o seu acolhimento e o muito que Albufeira tem para oferecer – óptimo clima, excelente gastronomia, e uma diversificada oferta cultural.

No dia 31 de Dezembro a TVI voltará à Baixa de Albufeira, para mais um programa televisivo "Somos Portugal", com um directo de 6 horas, e que se repetirá no dia 8 de Janeiro. Trata-se de um programa com cerca de um milhão de espectadores e que trará uma grande visibilidade e divulgação para Albufeira, tanto como destino de fim de ano, como de férias.

 

 

Sabia que...Albufeira...

Além do tempo relaxante óbvio em uma das muitas praias maravilhosas ao longo de suas margens, Albufeira resort ganhou uma grande variedade de possibilidades de lazer para oferecer aos seus visitantes, em termos de actividades desportivas e de lazer, bem como entretenimento.